casa dos filtros patos de minas PURIFICADORES DE AGUA

    purificadores de água  EMAIL    casadosfiltrospatosdm@yahoo.com.br
 
 messeger
casadosfiltrospatosdm@hotmail.com
 
 

Considerado por muitos especialistas de mercado a reinvenção do bebedouro de pressão, nossos purificadores de água SOFT possuem eficiente sistema de filtração (que o equipara aos melhores purificadores de água do mercado brasileiro), um sistema de refrigeração semelhante aos utilizados em bebedouros elétricos e evaporador com exclusivo sistema pressurizado, que evita a contaminação da água com o ar ambiente.

Nossos purificadores SOFT possuem dimensões compactas adequadas para qualquer espaço. Seu design é moderno e de grafismo neutro, permitindo sua utilização em qualquer ambiente residencial ou comercial, e possui baixo consumo de energia.

O mercado alvo do SOFT é tão amplo quanto a necessidade humana de beber água. O SOFT atinge tanto o mercado comercial (clínicas, consultórios, escritórios, escolas, pequenos comércios etc) como o mercado doméstico.

Em relação ao primeiro, o SOFT oferece inúmeras vantagens se comparado aos bebedouros tradicionalmente utilizados nestes locais, uma vez que dispensa a compra de água mineral, proporcionando assim grande economia e praticidade de uso. Em relação ao segundo, sua enorme aceitação baseia-se na eliminação do abre e fecha da geladeira, no fim das intermináveis garrafas de água vazias em seu interior, na facilidade de instalação em parede ou bancada, dimensões incomensuráveis e no atraente preço de venda ao consumidor, situado na mesma faixa das inúmeras fontes de água não refrigeradas existentes no mercado.

VEJA AS VANTAGENS DE CADA PURIFICADOR

 
 
  CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
  Baby
  SOFT fit
  soft flat
  SOFT SLIM
  soft STAR
  SOFT plus
  COMPARE OS PURIFICADORES
  VEJA AS VANTAGENS DE CADA PURIFICADOR
  MANUAL BABY

MANUAL BABY COM
FONTE AUMENTADA
  MANUAL SOFT

MANUAL SOFT COM
FONTE AUMENTADA
 
  DESEJA INFORMAÇÕES?
PATOS DE MINAS
LOJA
(34) 382389-13
 MATRIZ PARACATU
(38)367144-24


  CERTIFICAÇÕES
Elétrica e mecânica

Aparelhos para melhoria da qualidade da água (SAÚDE)

PESQUISA DE
SATISFAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário